True Blood


True Blood é uma série de TV dramática estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris.

True Blood  fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em “Bon Tomps”, uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

Conheça alguns personagens:

Sookie:

A garçonete de um restaurante da pequena cidade. É a protagonista principal da série. Por sua habilidade telepática, ela encontra dificuldades para manter relacionamentos humanos duradouros. Ao descobrir que não pode ler a mente de Bill ela se envolve em um caso de amor, onde a cidade inteira fica contra ela. Começa então a viver entre o universo de criaturas sobrenaturais em constante conflitos…

 

 

Bill Compton:

Um vampiro no qual Sookie se apaixona. Transformado no período da guerra civil contra a sua vontade, Bill mostra uma notável compaixão pela vida dos humanos. Ele é expressivo em suas emoções e resgata memórias de sua vida passada quando era humano. Bill se coloca em risco na sociedade dos vampiros para proteger Sookie dos perigos que sua relação proporciona.

 

 

 

Tara:

A melhor amiga de Sookie.  Por ter sido criada em um lar abusivo, Tara tem dificuldade em confiar nos outros. Sua propensão para afastar aqueles que estão próximos a ela, faz com que seja enganada por Jeanette, uma mulher que se oferece para exorcizar um demônio em Tara, dizendo ser é a fonte do problema.

 

 

Sam:

O dono do bar Merlotte’s, onde Sookie trabalha. Ele tem uma paixão não correspondida por Sookie, embora ele se envolva em um breve relacionamento com  a Tara durante a primeira temporada. Ele é um metamorfo que muitas vezes observando a Sookie sob a forma de um cão.

 

 

Eric Northman:

O xerife da Área 5. Um distrito de vampiros em Louisiana. Ele é um membro muito antigo e poderoso da comunidade dos vampiros. Ele é o dono do bar vampiro Fangtasia em Shreveport e desenvolve um interesse em Sookie depois de descobrir sua habilidade única durante a primeira temporada.

 

 

 

 

Acesse o Site Oficial de True Blood:

http://www.hbo.com/true-blood/index.html

 

Sobre a 4ª Temporada

(Artigo extraído do site: www.minhaserie.com.br )

A quarta temporada de True Blood estreia nos Estados Unidos apenas em julho, mas notícias sobre o que vai acontecer nos episódios deste ano não param de surgir. E para deixar os fãs da série vampiresca ainda mais ansiosos pelo retorno de Sookie, Bill, Eric e companhia, a HBO já liberou o primeiro vídeo promocional do quarto ano da série. Vejam só:

Em entrevistas recentes, o elenco da série aproveitou para revelar pequenos spoilers sobre o que veremos nesta temporada.

Janina Gravankar (que em The L Word foi Eva “Papi” Torres) foi entrevistada pela revista Eastern Eye e falou um pouco sobre sua personagem em True Blood, Luna: “interpreto uma professora de escola chamada Luna, ela é uma metamorfa. E qualquer um que já tenha assistido à série sabe como os seres sobrenaturais são rápidos para arrancar suas roupas. Agora, ela está apaixonada por Sam Merlotte e pronta para atacá-lo.”

Falando em metamorfos, Ryan Kwanten, o Jason Stackhouse, disse que na nova temporada acompanharemos o irmão de Sookie “vivendo os altos e baixos de estar apaixonado por Crystal” — que, como sabemos, veio de uma comunidade isoladas em que as pessoas se transformam em animais, mais especificamente, em panteras.

“Jason não sabe escolher muito bem suas namoradas. Crystal se revelou algo que ele não esperava. É uma estrada perigosa. Além disso, agora ele é um policial. E se existe alguém no mundo que não deveria ter uma arma nem um senso de autoridade, essa pessoa é Jason Stackhouse!”, brincou o ator. Certamente a combinação de Jason e um distintivo de policial vai trazer dores de cabeça aos moradores de Bon Temps…

Joe Manganiello, que interpreta o lobisomem Alcide na série, também revelou detalhes do que virá por aí. O ator contou ao E! Online que “se a terceira temporada foi sobre lobisomens, esta quarta temporada será das bruxas!” Nenhuma novidade por enquanto…

Mas o que Todd Lowe, o Terry Bellefleur, disse em seguida foi bem mais interessante: “há uma nova presença na vida de Terry e Arlene.” Sim, nós já sabemos que a garçonete interpretada por Carrie Preston está esperando um bebê… resta saber se será realmente um bebê ou um monstro, e Manganiello deu a dica: “os dois! Vocês já assistiram a A Mosca? É mais ou menos isso.”

fonte:

Youtube, Google

http://www.fangteambr.wordpress.com

http://www.minhaserie.com.br

Deixe um comentário