Algumas Características dos Vampiros


Vampiros são seres idênticos aos humanos, embora mais pálidos pela falta de sol, ou seja, quanto mais velho, mais pálido é o vampiro, a menos que sua genética contenha quantidades diferentes de melanina (negros e índios, por exemplo). Eles  possuem presas aparentes quando estão se alimentado, excitados, raivosos ou empolgados. São imortais e suas aparências serão as mesmas de quando foram transformados, ou seja, uma virgem terá sempre hímen, uma grávida terá sempre a barriga, uma pessoa será sempre magra ou gorda, alta ou baixa.

 

 

Poderes

Força: Todo vampiro, ainda que recém-nascido, é sobrehumanamente forte. Quanto mais velho, mais forte um vampiro é.

Velocidade: Silenciosos e extremamente rápidos, muitas vezes um humano não nota sua chegada ou o vê como um borrão quando correm.

Regeneração: Ferimentos são curados rapidamente, dependendo da quantidade de sangue que o vampiro possue em seu corpo; quanto mais bem alimentado estiver, mais rápido se curará, ficando com fome, porém.

Glamour: São capazes de hipnotizar humanos, fazendo-os agir conforme suas vontades, deixando-os obedientes, cooperativos. O Glamour serve também para extrair a verdade de um humano ou fazê-lo esquecer acontecimentos recentes. Glamour em excesso pode causar danos mentais. É uma hanilidade que deve ser aprendida e praticada para se tornar eficiente.

Sentidos aguçados: Vampiros tem seus sentidos muito mais aguçados do que humanos. O uso de V dá ao humano essa habilidade durante certo tempo.

Vôo: Alguns vampiros são capazes de voar.

Metamorfose: Alguns vampiros são capazes de se transformar em determinados animais.

Fraquezas

Sol: Quanto mais velho um vampiro for, mais sucetível está as queimaduras do sol. Vampiros começam a queimar e carbonizar e se disfazem em uma luz azul brilhante quando queimam por completo.

Sono: Vampiros, ainda que em ambientes protegidos do sol, se enfraquecem durante o dia se acordados, precisando de um bom dia de sono. Quanto mais tempo acordados, mais sangue perdem, através de sangramentos pelos orifícios (olhos, ouvidos, nariz, orelhas).

Estaca: Uma estaca de madeira introduzida no coração de um vampiro é fatal para ele.

Prata: Objetos de prata queimam instantaneamente a pele de um vampiro. Quando há muita prata em contato com o corpo, o vampiro se torna incapaz de se mexer.

Fogo: Quando queimados, seus corpos viram uma poça de sangue fervente.

Entrada em casas: Um vampiro só pode entrar em uma residência humana se convidado a fazê-lo, entretanto, o vampiro pode usar Glamour para que o humano o convide. Em locais públicos não há tal problema.

Hepatite D: Uma doença que tem pouco efieto sobre humanos, mas que, caso esteja no sangue-alimento, o vampiro se infectará e ficará extremamente fraco por cerca de dois meses.
Idade

Vampiros mais velhos são mais fortes e mais rápidos. Embora sua durabilidade no sol diminua e seja tão resistente quanto um vampiro mais novo, os mais velhos dominam os mais novos, mas também devem protegê-los contra ataques de humanos e outras criaturas. Quanto mais velho, teoricamente, mais sábio é o vampiro.

Progênie

Os criadores precisam ensinar seus “filhos” a se alimentarem e a dominarem suas habilidades, para isso, possuem controle sobre eles. A prole é obediente às ordens do criador, assim como só pode se afastar dele quando liberta.

LVA
Liga de Vampiros da América é uma organização cujo maior foco é a relação pública da comunidade vampírica nos Estados Unidos e a promoção dos direitos vampíricos. Serve como ligação entre vampiros e humanos para divulgar e promover a imagem dos vampiros como criaturas que merecem direitos iguais aos dos humanos. A liga não comenta as organizações secretas da política dos vampiros, como a existência da realeza, dos xerifes e dos tribunais. RPs da Liga aparecem em entrevistas na TV debatendo contra anti-vampiros, como religiosos.      (fonte: trublood.vampire-legend.com)

35 Respostas to “Algumas Características dos Vampiros”

  1. 0001 - Mari Says:

    Simmm esse post não nega que usou

    True blood como fonte.

    ^.^>

    Seriado mais que indicado para os que gostam de Vampiros…

    P.S.: Sim sou viciada nesse seriado e já vi as 3 temporadas…

    =)

  2. André Moreira Says:

    Vampira Mari:
    eu sabia que você iria gostar do tema…
    Obrigado por participar. Volte Sempre.
    Vampiro Andrews ^.^

  3. nossa cara muito legal isso aí vou querer ser uma vampira também kkkkkk

  4. pensador solitario Says:

    por favor mim ajude, minha vida ñ tem mas sentido aqui eu so pesso q vc mim ajude a ser um vampiro de verdade, o q eu pesso e verdade porfavor mim ajude ? vou deixa meu email do msn e do orkut ta ?

    msn:cicero_gostoso_2008@hotmail.com
    orkut:cicero10@bol.com

    mim responda porfavor ?
    eu sei que eu seri um grande vanpiro ?

  5. Tudo o que tem a ve com vampiro eu curtu. Adorei esse site ja so fã!

  6. ha vou querrer ser um vapiro ….quem dra eu ser immortauu;….

  7. quem dera eu ser imortau..rs rs rs

  8. oi humanos sou uma vampira desde 1217 eu fui trasformada com a idade de 13 anos ainda sou muinto jovem temho a mesma aparemcia desda quela epoca????Os vampiros esistem de verdade acreditem ?????????????!!!!!!

    • Katrine Says:

      Sim..acredito em vc pois sou tbm..tenho 18 anos desde 2002!
      mais ñ como carne humana somente de animais!

    • leandrosantana Says:

      então me caçe e me transforme, querover se isso éverdade

    • Pucha , que legal esse site aqui ! Ameei , soou louca poor vampiros seei mto sobre eles !! Eu assisto seriados (The Vampire Diaries , True Blood …) Filmes (Saga crepúsculo … kkk’) e leio livros (a saga Marcada , The Vampire Diaries , Damon Diaries e entre outros) se souberem de algo que mais ninguem saiba Please , coloquem no nesse Blog pq ameei ameei ameei msmo ! ^^

    • kitty lissy Says:

      estou me tornando fã de vcs ……kkkk muito legal

    • Mavis.Bitthon Says:

      a vampira.. se voce for mesmo uma vampira ja estara morta pois o clã de vampiros não gosta de se expor e se um vampiro se revela é considerado um crime com uma punição. E se voce for mesmo uma vampira ja sabe qual é.. Eu tambem tenho 13 anos como voce.

    • Byah vmp Says:

      Vampiros existe siim eu sei pq conheço uma ela diz q foi tranformada a 115 anos, ela ainda é novinha tem o tamanho de uma criança de no maximo 8 anos,é ruivinha e cheia de sardinhas !! Muiito fofinha mais é diferente eu acredito nela concerteza eu sou a unica pessoa q sabe entao !!! Amei o site parabés pelo trabalho !!!

    • Renata Says:

      vc nao é vampira!!!

  9. felipe Says:

    oi eu sou vanpiro desde 1705 efui transformado com 14 anos por o rei dos vanpiros

  10. Eu quero ser uma imortal por favor, vou deixar meu gmail priscilacosta.costa88@gmail.com

  11. gente eu sei q num lugar do mundo existe vampiro eu vo me transforma e vou transforma vcs tenho o feitiço e vou tentar fazer se querem saber o feitiço entre no meu face sthefanyflauzino@gmail.com

  12. Luna Knight Foster Says:

    ISSO N PROVA O Q SOU,SOUMAIS QUE ISSO

  13. Milla Amaral Says:

    Creio que para se tornar um Vampiro (a) tem lá suas consequências. Quais seriam elas?
    E bom também é certo afirmar que ninguém é transformado a toa. Têm que ter uma utilidade para o vampiro (a) para que o mesmo transforme o individuo. Então, quais seriam estas utilidades?

  14. Essas carcteristicas são maioria da série “The Vampire Diaries” que em portugues é (Diários de um vampiro) ah! Eu farei parte da série na quarta temporada,começarei no capítulo 18,não posso dizer de quem vou ser filha na série,por que se não o diretor da série,não me deixará participar!!!! Ah! e outra,sou de Los Angeles,vim para o Brasil por que minha vó é dai,,,Ah! gente o diretor,da série deixou eu falar que terá mais ou melhor muitas temporadas,depois desta quarta temporada,ah e qualquer coisa é só fazer prguntas pra mim sobre a série,que eu digo,mas o que eu puder dizer tá,,,,ah gente eu sou sobrinha da Nina dobrev que faz a ( Elena ) na série diarios de um vampiro e do Ian Somerhalder que faz o ( Damon )na série diarios de um vampiro….!! Good By

  15. gaby a vamp Says:

    nossaaaa,eu acredito em vampiros,eles sao mto rapidos.

  16. vampira gaby Says:

    isso é mto legal,tbm quero ser uma vampira,sou viciada em the vampire diaries eles sao show.
    bjinhus da vampira gaby

  17. por mais que vcs devem estar pensando que vampiros existem eu sei que isso pode ser real mais a algum motivo de isso ter virado fama pois se a algo que eu quero dizer é que se virem um de verdade ai vcs terão provas de tudo mais não estou dizendo que eles, não existem esta bem só estou explicando para não viciar neles porque pode ser coisa da tua mente……

  18. felipe kubiak Says:

    tudo o povo que quer ser vampiro e muito do cao porque precisa de pacto com o demo

  19. existe vampiros no rio de janeiro

  20. Rosario Says:

    Sim vampiros existem de fato

  21. Renata Says:

    Nem tudo eta certo ai pq vampiros nao dormem e ele sempre tem a mesma força e mesma a sua aparencia sei disso pq sou… esquece se nao vcs irao contar a todos !! e posso afirmar q vampiros existe afirmo isso por toda minha existencia

  22. bem eu não sei se acredito nisso mais amo esse assunto
    e fiquei sabendo que vampiro vai pro inferno é verdade?

  23. hi my name is gleidson live in the unitend states will not permit revelations aboit the vampires, the society of rolens are behind all those who dare plubicar revelations about es, us expect when you least expect will notice something deferente about you.

  24. Seguir Says:

    Vampiros são frios , gostam de carne crua e mal passada , tem presas , e são fortes , certo ?

  25. quero ser um desses

  26. carolina Says:

    oi soi a carol nao sei se sou vampira como fasso para saber?Adorei .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: