A Origem do Vampirismo


Vampirismo é uma palavra abrangente que refere a uma antiga tradição de vampiros fundada no Antigo Egito. Está relacionado também ao ato e forma de retirar a energia ou sangue de outra pessoa, de forma involuntária pelo meio de ataque vampírico, ou de forma voluntária pelo intermédio de doadores. Por alguns é considerado uma doença, mas para outros é a forma comum para adquirir o seu sustento. A versão mais tradicional e menos mediática vê o vampirismo como uma religião e sistema filosófico, sustentado por espiritualidade predatória e onde é dada uma grande ênfase à prática metafísica, cujo nome é Asetianismo. O vampirismo é também uma vertente obscura e misteriosa dos estudos ocultistas, baseado em espiritualidade predatória. Os conceitos de vampirismo sob esta análise distinguem-se do vampirismo observado na ficção bem como os conceitos espalhados pela sua mitologia. É uma antiga tradição de mistérios, em que os seus defensores referem que data desde os tempos do Antigo Egito. Grande parte do conhecimento sobre esta tradição, denominada por Asetianismo, são mantidos por uma antiga ordem de mistérios que dá pelo nome de Aset Ka, cuja influência na sociedade ocultista é reconhecida a nível internacional, e cuja sede em Portugal encontra-se localizada na cidade do Porto. O livro central relativo à tradição vampírica é a Asetian Bible, a Bíblia Asetiana, cuja versão de acesso público foi publicada em 2007 pela Aset Ka e escrita por Luis Marques , um autor de origem Portuguesa reconhecido internacionalmente como especialista em simbologia antiga, mitologia e religião. O texto explora toda a componente filosófica e espiritual da tradição Asetiana, bem como as suas práticas metafísicas e rituais religiosos de origem Egípcia, com grande influência do simbolismo milenar do Médio Oriente. Toda a cultura vampírica é assim analisada ao pormenor, bem como a evolução do arquétipo vampírico desde os tempos antigos até aos modernos e onde a influência do simbolismo vampírico é explorado na forma como influênciou a sociedade ao longo dos tempos.

Asetian Bible

A Bíblia Asetian é um trabalho oficial sobre Ancient Egyptian espiritualidade e vampirismo vida real, que apresenta a tradição Asetian para o mundo, desenvolvido em uma maneira para ambos iniciados e estudiosos. Após milênios de sigilo elitista, uma tradição antiga quanto o próprio tempo, construído antes da fundação da humanidade, escapa do vazio da eternidade para ser visto em toda a névoa. O primeiro caminho escuro mística na história, um sistema profundo de espiritualidade predatória, ecos Asetianism a saga dos vampiros primeiro-nascido, os filhos dos deuses imortais. Após as guerras dos antigos impérios, quests dos sacerdotes do velho e longas pesquisas de inúmeros observadores ao longo dos séculos, o conhecimento sagrado do Egipto é agora revelado na teologia enigmática Asetian em um volume de palavras sagradas. autor Internacional Luis Marques, um dos maiores especialistas do mundo na espiritualidade Asetian, é um renomado especialista em metafísica, vampirismo e conhecimento do Antigo Egito na Ordem de Aset Ka. Este trabalho, desenvolvido entre Portugal eo Egipto, foi concluída em 2007, como resultado de anos de experiência e crescimento. Com acesso garantido aos textos classificados, conhecimento interior e práticas internas para a Ordem de Aset Ka, Luis Marques desenvolveu este livro a partir do zero de modo a ser acessível para o público em geral, apresentando uma referência sólida sobre vampirismo, magia e espiritualidade Kemetic . Uma autoridade da religião e do simbolismo antigo, o autor apresenta-nos os segredos internos dos Sábios escondida atrás da beleza de suas palavras e enigmaticamente texto inspirador .

Veja o Império Asetiano  ( o áudio não foi autorizado – sem som )

Livro  Asetian Bible

Autor: Luis Marques

ISBN:  9899569402

Data de Publicação: Jul 2007

Editora: Aset Ka

Edição: Versão Pública. Primeira

Número de páginas: 300

Idioma: Inglês

onde procurar: http://www.tobombando.com/shopping_32.html

 

9 Respostas to “A Origem do Vampirismo”

  1. Os vampiros esistem mesmo ou só é uma historia pra sustar as pessoas.

    • André Says:

      Caro Wilton,
      Como eu escrevo histórias sobre vampiros, eu procuro pesquisar muito sobre o tema, leio e analiso tudo… Posso lhe dizer que muita coisa é folclore, especulação, etc.. mas os relatos sobre o vampirismo está presente no mundo todo, onde muita coisa que eu tive acesso, mudou completamente a minha concepção.

      Se você realmente gosta desse assunto, sugiro que algum dia leia esse livro, aliás, será uma Série de histórias sobrenaturais, onde eu procuro compartilhar vários conhecimentos pesquisados…

      VAMPIRO VICTTOR – O RETORNO DO MESTRE
      acesse: https://osvampiros.wordpress.com/2011/02/26/vampiro-victtor-o-retorno-do-mestre/

      Obrigado por participar aqui no Blog e seja sempre Bem Vindo !
      André Victtor ^^V^^

  2. “Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?”

    “Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados.”

    “Devo explicar como é tentadora para mim?”

    “Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada”

    “Eu prometo te amar pra sempre – todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?”

    “Eu lhe disse… Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina”

    “Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?.”

    “…Fiquei cansado de tentar ficar longe de você…”

    “Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo – como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!”

    “Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre vou amar. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia”.

    Edward: você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
    Bella: eu sei o quanto eu amo você
    Edward: você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira

    A música ficou mais lenta, transformando-se em algo mais delicado e para minha surpresa detectei a melodia da cantiga de ninar ondulando pela profusão de notas. – Você me inspirou nesta aqui – disse ele suavemente

    Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor”.”

  3. jeskiane Says:

    emteresante facinamte

  4. Deivid Salles Says:

    Vampiros são seres magníficos suas inexplicáveis habilidades se tornam fascinantes e sua existência de certo modo jamais concretizada nos envolve a ponto de necessitar do conhecimento sobre seus registros antigos e toda sua formação quieta, misteriosa e intrigante. Pesquisei alguns relatos e muitos deles me surpreendeu, fatos que apenas os interessados nesses seres são capazes de entender e se aprofundar nas suas histórias

  5. natanael martins Says:

    oi , mais da para se tornar vampiro ?
    assim ter tudo que falam na net!

  6. iasmin Says:

    como virar vanpiro

  7. everton Says:

    eu sou viciado em pesquisar vampirismo, e eu queria ter a sorte de me tora um vampiro

  8. Alguns me chamam de louca…
    Meus pais evitam se aprofundar em qualquer assunto possível…
    Eu passo meu tempo todo obsecada por vampiros…
    Pesquiso muito, mais todo mundo da minha familia me coloca para trás, tenta me fazer esquecer, me fazer desistir…
    Sei que estou muito próxima de descobrir a verdade…
    Preciso saber se eles são reais…
    Mais não sei se serei capaz de descobrir a verdade, por que até lá, pode ser que já tenham me internado.
    Sei de várias possíveis histórias de vampiros, lugares onde pessoas afirmam já terem visto, relatos de pessoas desesperadas pelo assunto, não sei com certeza, se são reais, muita coisa passa a ser folclóre, coisas que as pessoas inventam para assustar os outros…
    Os resultados de muitas pesquisas foram reveladoras, não estou sozinha nessa, tenha um grupo de pesquisa, estamos embarcando depois de amanhã para a Europa, em uma pequena cidade onde, esperamos encontrar informações mais precisas…
    Talvez não passe de ilusão, mais muita coisa é real…
    E sei que vamos descobrir, temos que descobrir…
    Pelo que sei, posso afirmar, existe ser parecido, que se alimenta de sangue humano, ainda não sabemos se é uma necessidade, se são humanos, doentes ou loucos…
    Mais estamos atrás de respostas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: