Um poderoso Ritual Vampírico


Sobre o Conhecimento

Aleister Crowley logo reconheceu o poder subjacente ao sangue e ao arquétipo do Vampiro, tanto em sua forma evolutiva quanto antievolutiva (Black Brothers). Suas descobertas mágicas, em especial o Livro da Lei, influenciaram inúmeras ordens mágicas, em especial a O.T.O., Ordo Templi Orientis, que estuda o saber Arcano nas suas mais diversas formas, inclusive na do Vampirismo.

 

Iniciando o Ritual   – A Sombra do Vampiro +

O magista passará alguns dias passeando em um cemitério, preferencialmente meditando, entrando em níveis mentais mais sutis na própria necrópole. Lentamente, ele vai entrando no espírito do lugar, sentindo a morte, os corpos putrefados, os espectros dos mortos, às vezes suas dores, angústias e alegrias de quando estavam vivos. Desse fervilhar infernal ele deve se tornar um observador; nem ser um membro desse festim, nem um antagonista. Escutar a voz negra que brota de seu coração, a sombra, o seu demônio guardião — ele será o mestre desta operação. Essa comunhão infernal pode abrir as portas do limiar entre a vida e a morte. Cabe aqui uma análise, ou um conselho: este é um estágio da jornada, muitos podem querer fazer aqui sua morada, o que poderá ser um erro. Obsessão, loucura e morte podem ser advindas pelo mau uso dessas energias; a fixação demasiada nelas é nociva. O magista deve sempre testar qualquer ser que se apresentar. A forma fica ao seu bom senso, a tradição recomenda as correspondências da cabala, priorizando acima de tudo na realidade física. As experiências mágicas mais verdadeiras sempre se fizeram acompanhar de manifestações físicas, as mais variadas, a que Jung chamou de sincronicidade. Sua operação mágica deve causar mudanças sutis, mas palpáveis, sons, pessoas tendo sonhos com o que você fez, objetos ou símbolos que lhe surgem ou são destruídos, enfim, uma gama infinita. Mais uma vez o bom senso é a chave, pois chover é normal, mas dez minutos após você fazer um sigilo para chuva (em um dia de sol), é algo diferente. Isso foi feito por Austin Osman Spare, e com testemunhas. Voltando aos preparativos do ritual, este contato com a sombra pode ser mais ou menos efetivo, mas uma coisa é certa: como o Sol está nos céus, ele estará presente na sua operação. Magia é ciência e arte, e todo magista terá um resultado único.

O contato da Sombra do Vampiro ocorrendo ou não, a invocação abaixo poderá ser feita:

A Invocação

Ó ser imemorável, que habita as profundezas de meu ser, espectro negro, sombra da luz, reflexo de meu anjo.

Verso e reverso do Universo, anjo que guarda o sagrado.

Eu o invoco.

O magista sente cada palavra e o influxo de poder do chamado. Depois, o magista proferirá:

Zazaz, Zazaz, Nasatanada Zazaz.

Nesse momento, ele imagina um pórtico se abrindo. Após breves minutos, pronuncia:

C siatris insi cnila, cnila, cnila, odo cicle qaa.

Após a pronúncia, ele anda até o norte e imagina fortemente o deus Seth, respira e juntamente com a entrada do alento o deus o penetra. Ele imagina-se sendo o deus Seth. Então se volta para o sul e diz:

Invoco-te, tu que és eterna na noite, Amor e horror,

O colo aconchegante e o leito da morte.

Leite e veneno,

O fogo, a terra, o ar e a água,

O tudo e o nada.

Te invoco com o sangue que está em minhas veias,

com a vida que me deste, com a morte que me espera e a chama eterna do meu ser…

Do sul surge uma deusa, que lembra Kali, Lilith, e o nome da deusa é Babalon.

A visão é de uma mulher bela e sensual, mas de aspecto poderoso e sagrado inspirando medo e respeito.

Ela permanece imóvel no sul.

Ele anda até o centro e golpeia o ar com força dizendo:

0 moribundo está morto agora, de seu corpo um novo universo é feito.

Ele enche o peito de ar e ao soltar o deus Seth se vai, e com ele a deusa. Após isso o vazio, a sensação de vazio deve ser sentida ao máximo. Nesse vazio brotará uma nova consciência.

Atenção: Práticas como esta e a Missa da Fênix exigem que o praticante domine os rudimentos da Magia, rituais de expulsão, consagração e criação do círculo mágico, assunção das formas dos deuses e outras técnicas. Caso esse trabalho inicial não tenha sido encetado, não recomendamos o Ritual acima, o que não impede alguém de fazê-lo, mas o fará por sua conta e risco.

ATENÇÃO: NÃO FAÇA ESSE RITUAL. UMA PSICOSE PODERÁ SER DESENCADEADA.

( o post serve apenas como uma pesquisa sobre o tema e não deverá ser levado a sério )

fonte:  pesquisas realizadas no submundo da rede,  em sites cabalísticos.

23 Respostas to “Um poderoso Ritual Vampírico”

  1. André Moreira Says:

    Sempre que pesquiso sobre um artigo, eu gosto de ler várias vezes o assunto, me interagir realmente com aquilo que foi pesquisado e “cavucar” ao máximo todos os sentidos das palavras para imaginar os seus efeitos numa dimensão quase que real. Sou assim em tudo que faço pois tenho a mente muito fértil.

    Postei o artigo acima ontem a tarde 22/12/10 e analisei profundamente como já dito anteriormente. A noite eu e minha família estávamos assistindo um filme e um dos meus cachorros começou a rosnar de um modo muito estranho e que eu nunca tinha presenciado antes. Parecia que um animal enorme e bem mais forte estava chegando próximo a ele. Após um certo tempo eu abri a porta para ver o que estava acontecendo… Aparentemente ele devia estar tendo pesadelos, pois estava deitado, vigiando a porta de casa, porém meio adormecido (coisa que ele não faz a noite, pois só dorme de dia).

    Assim que o filme terminou, desliguei a tv, meu filho e minha esposa foram se deitar e eu como de costume, fui conferir se todas as portas de minha casa estavam realmente bem fechadas, como faço todas as noites.

    Assim que apaguei todas as luzes, fui tentando localizar o meu celular no balcão do barzinho da sala, onde o deixo sempre todas as noites e não conseguia encontrá-lo de maneira alguma… então fui apalpando até achá-lo… Quando consegui achá-lo e teclar para que o mesmo acendesse sua luz, num determinado instante, fui tomado por uma SENSAÇÃO DE PÂNICO INDESCRITÍVEL e ABSOLUTO, quando percebi um homem alto, troncudo, vestido de preto e com golas e batas brancas (parecia uma beca) se posicionado do meu lado esquerdo e meio iluminado pela luz do meu celular… eu não quiz me virar para ver o seu rosto, mas tive a impressão de não conseguir imaginá-lo…

    Seria uma projeção e fruto da minha mente fértil ? ou fui visitado por um vampiro medieval ? e os rosnados do meu cachorro, será que ele percebeu algo incomum também naquela noite ?

  2. camila Says:

    eu queria fazer um ritual para me tornar vampira eu e umas amigas tem como voltar atras tipo se eu me arrepender??
    obrigada desde já bjs

  3. jente eu tb quero me torna uma vampira mas eu ando pensando jente talvez este desejo posa ter um preco muito alto a se vc tb tem este desejo tb deve ter em mente q tudo tem um preco e se e isto q vc realmente quer e bom q vc esteja desposta a tudo pr consegir atijim este obejetivo

  4. EU PEQUE UM RITUAL PARA MIM TRANSFORMAR EM UMA VAMPIRA DE VERDADE.

  5. olha..qria sabe se funciona msm..pq tentei faze um e num deu em nada..agora qro sabe se vc pode me ajuda..

  6. isso nao e verdade se for eu morro no brasil na bahia em sussuarana velha em atravesa santo antonio

  7. Lord Drakul Says:

    MEus caros , meros humanos profanadores abandonados por seu Deus !

    Sei que tentaram fazer com que ninguem acredite no que não podemos ver…Eu Sou Lord Drakul ..sim vão dizer que é nome de perssonagens criados pelos ratos humanos..ridiculo..Mas sou mais que essasd criações humanas nojentas…Nós vampiros estamos sendo exilados..estamos sujeitos a nos tornar humanos.castigo piors que existe..ninguem mais acredita em NÒS..Humanos me przervem dessas profanações que voces criam, achando que não existe tais como nós..meros mortais..culpa sus hoje nós sermos iguais a voces , perdemos nossa genetica real..pois a anos humanos como voces deixaram de acreditar em nós…mas um dia nós vamos tomar posse do que e nosso por direito,,digo que é culpa dos humanos pois eles temeram tanto as historia de biblia e deus..que deixaram de acreditar em si proprios enfraquecendo sua aurea vampirica e se tornando pobres humanos..MEus caros acreditem não seria atoa surgir pessoas com vontade de sangue , de trevas , de escuridão..e sentirem desjo por isso..é por que esta no nosso sangue..ou voce nunca sentiu isso..!!

  8. laura marcelle lira diniz Says:

    amei amei amei apesar do que dizem vou faze-lo e me tornar uma vampira ou se um vampiro quizer vir ate mim entao venha!!!!!!!!!!!!!!

  9. ambrogio Says:

    e so digitar no google : graal nigrum .e abrir na primeira resposta que estiver com esta palavra graal nigrum. e pronto la estara o ritual correto . nao recomendo este ritual para aqueles que nao conhecem nada sobre os vampiros.porque este ritual nao e para os de coraçao imaturo. ate mais ver futuros irmaos DE SANGUE!

  10. ana claudia Says:

    eu vou tentar fazer isso e eu espero que de certo pois eu tenho muita fé em tudo o que eu pretendo fazer…..

  11. Paulo Says:

    Bando de mentiroso ,Principalmente ésse Lord Drakul

  12. um alguem qualquer! Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk como sempre o publico feminino é o mais afetado ! mas nao é como vcs acham na verdade se vcs realmente soubessem como é nem pensariam em fazer!!

  13. sou vampiro puro

  14. ola estou aqui porque eu também ja tive vontade de ser vampiro. Eu acredito sim faço ritual. eu só que vampiro não tava no aquilo que eu queria eu sou um guereiro de Lucifer. Eu lhe doei meu corpo e alma agora sei, a Gente tem grandes as consequencias mais eu tenho em meu corpo um demonio então nunca deseja de acreditar em aquilo que você deseja, nosso dia esta perto da grande batalha.
    Voltaremos a dominar o mundo então vai em busca do seu sonho e fasso oque você tem vontade se acreditar você que ta endecizo(a) vale a pena sim minha palavra

    meu msn e pra quem quiser

    Lilithi_santan@hotmail.com

    yagowcampos@hotmail.com

  15. Nathi Says:

    Eu tenho umas dúvidas se alguem puder me responder ,Queria saber tipo ,,se eu fizer o ritual ,com quantos anos meu corpo para de se desenvolver.tipo para de envelhecer ,Quero saber tambem se os materias precisam ser todos virgens (nunca usados) e por ultimo se o cálice precisa ser especificamente de metal .Agradeço a quem me responder ,pois acho q essas sao duvidas frequentes *-*

  16. jonas Says:

    e ai gente …so quero saber se alquém realmente falando querem se tornar vampiro…por que eu também quero mas parece que eu estou tão próximo disso que não consigo enxergar…se alguém quer entrar em contato comigo o meu mail é o seguinte ( jonasfamilialima@hotmail.com )eu aceito ajudas também.

  17. Dany Salvatore Says:

    Poor favoor me ajude eu quero me tornar vampira e viver por toda a eternidade com um amigo meu’
    Quero um ritual que eu possa me tornar uma vampira so que eu quero um qe eu possa fazer dentro de casa!
    Ajude-me por favor!!!

  18. pow cara, tem que se psicose ???

  19. Eu achei esse Ritual super massa, mas não estou afim de vender minha alma pro Demônio em troca de um desejo!

    Eu Prefiro ser Mordida Normalmente e passar por todo o sofrimento do veneno do que fazer esse Ritual

    Bj’s =*

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 45 outros seguidores

